SAECIL constrói galeria pluvial na rotatória da Avenida da Saudade

Obra garantirá melhor escoamento de água e evitará transtorno em dias chuvosos

 

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme realizou nesta terça-feira (06) obra de construção de galeria pluvial na rotatória da Avenida da Saudade, defronte à Praça Emedi Maximiano Vizotto, a fim de evitar o escoamento de águas pluviais por toda extensão da via pública.

Após reinvindicações de moradores da região, que reportavam transtornos causados pelo escoamento da água na via pública, acarretando em perigo de acidentes, a SAECIL realizou a construção de uma galeria pluvial, que receberá o escoamento da água vindo da Avenida da Saudade e da Praça Emedi Maximiano Vizotto.

“O local abriga uma galeria que recebe as águas pluviais da Avenida da Saudade, porém, constatamos que as águas oriundas da Praça Emedi Maximiano Vizotto, no lado da Hortifruti, escoavam pela extensão da vida pública. Solicitei a equipe da Saecil que realizassem a construção de uma galeria no local e assim esperamos amenizar esse problema para a população local”, afirma Marcos Roberto Bonfogo, diretor presidente da Saecil.

N-06022018-2


Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software