SAECIL realiza obras de melhoria no abastecimento de água no Jardim Imperial

Obra trará maior vazão e pressão da água nas residências do bairro

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos de Leme iniciou nesta segunda-feira (19) obras de melhoria do abastecimento de água no Jardim Imperial. A obra é realizada nas imediações da Estrada Municipal João da Cruz e ruas adjacentes e tem como finalidade aumentar a vazão de água e a pressão, melhorando o abastecimento de água para todas as residências do bairro.

Ao todo serão realizados cerca de 500 metros de adequações na tubulação, ampliando o sistema de abastecimento na região e melhorando a distribuição de água. O término da obra é previsto até sexta-feira, 23 de fevereiro.

“É uma reinvindicação antiga dos moradores, que sofrem com a pouca vazão de água no bairro, principalmente as residências localizadas nas últimas ruas. Para atender essa demanda, pedimos a nossa equipe, comandada pelos funcionários Santin Cardoso e o Pedro José Alfredo, realizou essa importante obra que trará melhor abastecimento de água para todas as residências aqui do Jardim Imperial”, afirma Marcos Roberto Bonfogo, Diretor Presidente da SAECIL.

A SAECIL salienta ainda que obras de pequeno e médio porte são realizadas com recursos próprios da autarquia, gerando economia aos cofres públicos e aumentando a demanda de investimentos em saneamento básico na cidade de Leme.

N-21022018-1-JI

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software