José Nazareno Oazi é homenageado pela SAECIL

 

Auditório da ETA é denominado José Nazareno Oazi

Na última quinta-feira (22), dia mundial da água, a SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme realizou uma justa homenagem ao senhor José Nazareno Oazi, passando o auditório da ETA – Estação de Tratamento de Água a ser denominado “Auditório José Nazareno Oazi”.

José Oazi, como popularmente conhecido, possui uma trajetória de mais de meio século ligada a SAECIL. Em 1966, quando se inicia a história da autarquia, na administração do Prefeito Victório Bonfanti, onde instalou a DAEL – Departamento de Água e Esgoto de Leme. Sete anos mais tarde, na administração Joaquim Lopes Troya, a DAEL foi denominada SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme, nome que permanece até os dias atuais.

“A história da SAECIL nos reserva essa singularidade, personificada na pessoa do senhor José Nazareno Oazi, que traduz a essência, a credibilidade e a honra de construir uma linha do tempo de muitas evoluções e conquistas. José Oazi é uma pessoa que, em sua mais simples sabedoria, é capaz de contar com toda emoção e todos os detalhes, o início de uma trajetória capaz de levar água e esgoto tratado para mais de 100 mil habitantes”, afirma Marcos Roberto Bonfogo, diretor presidente da SAECIL.

José Oazi tem se dedicado a expansão das atividades da SAECIL desde o início de sua trajetória. Tamanha dedicação é o resultado de todas residências no município de Leme receberem água encanada, tratada e de qualidade e agora, prestes a obter cem por centro de esgoto tratado. Através de tanto empenho e tanta dedicação, José Oazi sempre buscou a melhoria dos serviços prestados e ofertados pela autarquia, colocando a SAECIL como referência regional em saneamento básico.

“Se hoje é possível que todas as residências lemenses possuam água encanada de qualidade, devemos graças a esta pessoa, que durante mais da metade de sua vida, tem dedicado com afinco, com determinação e responsabilidade, atenção especial aos serviços prestados por esta importante autarquia, atendendo de forma exemplar todas as necessidades da população lemense. Nada mais justo que eternizar, em vida, o nome de José Nazareno Oazi, essa pessoa ímpar, incrível, amiga e competente, que tanto dedicou e ainda dedica esforços para o desenvolvimento do saneamento básico de qualidade em nosso município”, afirma Bonfogo.

A homenagem contou com as presenças de familiares, amigos, diretoria e funcionários da SAECIL, que puderam aplaudir de pé, essa linda e justa homenagem a Josi Nazareno Oazi.

SAECIL – Dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL

N-29032018-drJose

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software