Denúncias não são confirmadas

   Rotineiramente, denúncias são divulgadas em redes sociais apontando empresas que jogam produtos em rios e córregos, causando contaminação nas águas e morte de peixes. Diante desses fatos, o Conselho Municipal do Meio Ambiente, dia 10/04, promoveu importante reunião com a participação de equipe técnica da SAECIL que conta com alguns dos seus profissionais integrados àquele conselho.

     Diversos itens e situações foram abordados e avaliados, com a sustentação técnica dos profissionais responsáveis pelas visitas e exames realizados nos locais apresentados pelas denúncias. É importante ressaltar que todas as denúncias divulgadas foram consideradas por Marcos Bonfogo – presidente da SAECIL, com determinação imediata sobre as devidas providências. Diante das avaliações e seus resultados, minuciosamente considerados pelos participantes da reunião, as denúncias não foram confirmadas. “Denúncias provocadoras e sem fundamentos, parecem fazer parte do ritual de pessoas desocupadas”, comentou Bonfogo.

     A reunião recebeu a participação de Márcio Antonio Starte – Secretário do Meio Ambiente, Rodrigo Ramalho – Secretário de Governo, Elton Sterzo – Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Arminda Sacchi – Membro do Sindicato Rural de Leme, Vereador Ellan da Paixão, Marcos Bonfogo – presidente da SAECIL e equipe técnica.

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL.

N12042018

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software