SAECIL integrada ao programa “Meu Bairro Lindo”

   Dentre as ações, todas, que incorporam a meta do governo municipal de Leme, com a titularidade do prefeito Wagão, destacando chamamento para o “ Tempo de Reconstruir”, consta a integração da SAECIL ao PROGRAMA “ Meu Bairro Lindo”. A referida autarquia, com determinação do seu presidente, Marcos Bonfogo, está trabalhando em pontos específicos, sob a coordenação de Fernando Regente e David José Kauffmann.

   A participação da SAECIL, já iniciada, se faz presente no Córrego Serelepe, região do Distrito Industrial, Jardim Serelepe e Jardim do Sol. As equipes realizam um trabalho detalhado em pontos importantes: desassoreamento e limpeza nos córregos, desobstrução de galerias e bocas de lobo, limpeza em áreas verdes, correções no asfalto de ruas e avenidas (operação tapa-buraco) e outras ações que fazem parte da programação. Os benefícios também chegam ao meio ambiente e, reconhecidamente, à eliminação de focos de mosquitos e seres peçonhentos.

   Fernando e David relatam que “ nossas equipes, bem preparadas e usando técnicas atualizadas, estão fazendo o melhor possível e com resultados além do esperado”.

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL

N-17052018

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software