SAECIL dá início a construção do novo reservatório de água na ETA

Novo reservatório terá capacidade para 3 milhões de litros e será construído na Estação de Tratamento de Água

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme deu início a construção de um novo reservatório de água, com capacidade para 3 milhões de litros, na ETA – Estação de Tratamento de Água.

A ação faz parte do plano de saneamento básico municipal, o qual estabelece diretrizes para a melhor eficiência e qualidade no abastecimento de água e tratamento de esgoto em todo o município de Leme.

“O reservatório de água é essencial para ampliar a capacidade de reserva de água tratada. Com o novo reservatório, que terá capacidade para 3 milhões de litros, ampliaremos em 3 horas a nossa capacidade de reserva para abastecer toda a cidade de Leme. Temos nos preocupado em investir na eficiência dos serviços da SAECIL e nos preparar para quaisquer imprevistos que ocorram, sem causar prejuízos a população lemense”, afirma Marcos Roberto Bonfogo, diretor presidente da Saecil.

O novo reservatório de água terá um investimento de R$ 796.208,81 (setecentos e noventa e seis mil, duzentos e oito reais e oitenta e um centavos) e deverá ser concluído até dezembro de 2018. Vale ainda salientar que o investimento no novo reservatório teve uma economia de R$ 501.601,55 do valor estimado previsto inicialmente na abertura do processo licitatório. É economia aos cofres da autarquia e compromisso com o melhor investimento do dinheiro público.

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL

NR0

NR2

NR1

NR3

NR4

NR5

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software