Avanço da tecnologia digital chega à SAECIL

   Com a denominação de Fluxos, novo medidor eletrônico com tecnologia digital estará substituindo os medidores atuais. Fluxus opera baseado no princípio de medição ultrassônico por tempo de trânsito, capaz de medir a velocidade de escoamento da água e calcular o volume que atravessa o medidor com a mesma precisão em ambos os sentidos. Seu princípio de medição repele qualquer ação causada pela presença de campos magnéticos, incluindo imãs.

   Dentre as vantagens do Fluxos, consta que ele não sofre com desgaste causado pelo tempo de uso. Destaca-se também alarmes e funcionalidades que garantem especial comportamento desse recurso com avançada tecnologia. Seu dispositivo indicador eletrônico possui 9 digitos e permanece ativo durante toda a sua vida; também possui alarmes visuais, acrescentando indicação de vazamento e presença de ar na linha.

   É importante destacar que Fluxus alia-se ao combate na ação sobre vazamento e perdas por submedição em consumidores residenciais. Marcos Bonfogo, presidente da SAECIL, revela que o novo medidor eletrônico e outras iniciativas que integram a meta da autarquia estarão beneficiando todo o sistema de abastecimento e, principalmente, o serviço prestado à população lemense nos pontos de recepção do precioso líquido.

 

   SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL.

N-20072018-1

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software