Geofone eletrônico é adquirido pela SAECIL

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgoto de Leme, consciente de suas responsabilidade para com a conservação dos recursos hídricos, adquiriu um equipamento eletrônico para combater as Perdas de Água. Solicitação feita pela Divisão Técnica de Combate as Perdas, sob o comando do chefe de divisão Tadeu Poletti, o novo equipamento com tecnologia digital, denominado de Geofone eletrônico, tem a finalidade de detectar vazamentos não visíveis, ou seja detectar vazamentos que estão debaixo das tubulações de água da SAECIL que estão aterradas por toda a cidade.

“São vazamento que não aparecem na superfície, fazemos um trabalho de pesquisa com o Geofone eletrônico que é um equipamento de tecnologia de ponta, os encontramos e de imediato os reparamos eliminando assim aquele ponto vazamento” afirma Tadeu Poletti.

O Geofone eletrônico recebeu elogios de Marcos Bonfogo – diretor presidente da SAECIL, e que outros equipamentos serão adquiridos, e que a equipe responsável pelos trabalhos receberá todo o apoio necessário para que a Divisão de Perdas tenha êxito em sua missão.

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL

Geofone-N23102018

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software