SAECIL executa limpeza e desobstrução em Poço de Visita

 

Os trabalhos de limpeza e desobstrução de Poço de Visita (PV) segue a todo vapor em Leme. A Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme – SAECIL, executa o trabalho em diversos bairros e tem retirado muita sujeira dos Poços de Visita, como sacos de lixo, pedaço de madeira, embalagens plásticas,entulho de construção entre outros, que colaboram com o entupimento da rede coletora de esgoto.

Nos últimos dias, a equipe Técnica da SAECIL passou pela rua Malaque M. Paulo, no Parque Residencial Itamaraty, onde fez limpeza preventiva e retirada de entulhos do PV (Poço de Visita).A população também pode colaborar para evitar transtornos, não jogando entulho e outros materiais na rede de esgoto.

“As nossas equipes de desobstrução e limpeza da rede coletora de esgoto atuam sempre que ocorre alguma anomalia na rede, principalmente depois de chuvas torrenciais, que acabam assoreando os poços de visita. Dessa forma, limpos, retirados todos esses materiais, os PVs não vão transbordar e provocar transtornos a moradores”, comentou Marcos Bonfogo Diretor da SAECIL.

 

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social-SAECIL

N-30012019-limpeza

 

Compartilhe

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software