SAECIL realiza melhorias na Estação de Captação de Água

 

Objetivo é garantir melhor eficiência na captação de água e preservação do espaço

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme realizou melhorias na Estação de Captação de Água Bruta, situada às margens do Ribeirão do Roque – Souza Queiroz. A estação é o local onde toda a água bruta que abastece o município é captada e encaminhada para a Estação de Tratamento de Água, que após receber os devidos cuidados e estiver própria para o consumo, é levada pela rede de água até as residências lemenses.

O local recebeu serviços de manutenção e reparo na tela de contenção de impurezas, serviços de pintura, recomposição das margens e talude do Ribeirão do Roque, calçamento, alambrado e mais de 5 mil m2 de asfalto.

“A Estação de Captação de Água tem recebido os cuidados necessários para ampliar sua vida útil. Além dos serviços de zeladoria e recomposições de margens e talude, já estamos providenciando a aquisição de novas bombas e a modernização do sistema que gerencia a captação de água. Estamos investindo em novas tecnologias a fim de oferecer o melhor sistema de saneamento básico para nossa população”, afirma Marcos Bonfogo, Diretor Presidente da Saecil.

 SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social-SAECIL

melhorias-captação

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software