SAECIL realiza curso de hidrometria

 

Visando a capacitação dos funcionários de diversas áreas de operacionalização da Autarquia no que tange aferições de hidrômetros (medição do consumo de água), bem como a aplicação correta dos procedimentos durante a micromedição, a SAECIL, através do engenheiro Maurício André Garcia, Coordenador do Setor de Micromedição da Sanasa Campinas, promoveu o curso de “Aferição e dimensionamento de Hidrômetros”para os funcionários. O curso foi realizado na ETA – Estação de Tratamento de Água no dia 08/02/ no período da manhã e a tarde.

No curso também foi passado aos funcionários a importância de utilizar critérios técnicos nos serviços de aferição, instalação e substituição de hidrômetros, além do combate às irregularidades, completou o chefe de divisão de Perdas- Tadeu Poletti.

“Com esse treinamento, reforçamos a necessidade de sempre estarmos aplicando os procedimentos da SAECIL de forma correta nas rotinas de aferições, e essa rotina de aferição de hidrômetros é extremamente técnica e requer muita atenção, pois trata de avaliar o desempenho do hidrômetro instalado na casa dos nossos consumidores” destacou o     presidente da SAECIL – Marcos Bonfogo.

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL

SAECILcursohidrometria

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software