SAECIL realizará a dedetização da rede de esgoto neste mês de março

O objetivo é combater e evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

 

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme dará início a dedetização da rede coletora de esgoto, neste mês de março, visando o controle de pragas. A iniciativa abrangerá todos os bairros da cidade.

Como foco em combater e evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos, a SAECIL tem realizado diversas ações, tais como a aplicação de larvicida nos córregos e rios, a dedetização e desratização da rede coletora de esgoto.

“A SAECIL tem trabalhado no combate e controle às pragas e os serviços de aplicação de raticida, inseticida e larvicida é essencial para evitar a proliferação dessas pragas. Temos um cronograma anual de combate e estamos cumprindo à risca a determinação do prefeito, a fim de acabarmos de vez com insetos, baratas, ratos e outros animais peçonhentos, provenientes da rede de esgoto”, afirma Marcos Bonfogo, diretor presidente da Saecil.

O serviço será realizado por uma empresa especializada e o produto aplicado é nocivo apenas para insetos. Vale salientar que a fumaça branca que sai do bueiro não oferece qualquer risco ao ser humano.

“Pedimos a colaboração do cidadão para que tampe os ralos de sua residência, utilizando-se de um pano úmido, de modo a evitar que insetos e animais peçonhentos adentrem em sua residência. É importante que a população aproveite e faça a limpeza de suas casas, quintais e ambientes de trabalho, assim ampliaremos o alcance do combate de pragas, principalmente as que são transmissoras de doenças”, Adilson Godoi – chefe da Divisão Técnica Operacional                                              

SAECIL – dinamismo para reconstruir

Comunicação Social – SAECIL

N-detetizacao-

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software