Saecil e BioVida promovem curso de capacitação em Educação Ambiental

Curso faz parte das ações sócio-educativas paralelas à contrução do segundo emissário de esgotos

A SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme em parceria com a Biovida está ministrando curso de capacitação em Educação Ambiental para 25 profissionais que atuam nas Secretarias Municipais de Meio-ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social e Vigilância Sanitária.  

O objetivo é aprimorar a capacidade de atuação dos participantes em suas áreas de trabalho. Para isso o  curso aborda temas como: educação ambiental e educação sanitária, ética e cidadania e formação de lideranças ambientais. O curso terá duração de 40 horas-aula e é ministrado nas dependências da Anhanguera Educacional em Leme.

Esta é mais uma das ações sócio-educativas previstas para serem executadas paralelamente às obras de construção do segundo emissário-tronco de esgotos na bacia do córrego Serelepe. As verbas para estas ações vem do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. Além do curso, estão previstas campanhas de esclarecimento junto aos moradores dos bairros mais próximos das obras, eventos e cursos de capacitação para geração de renda.

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software