Representantes da ARES-PCJ reúnem-se com lideranças da SAECIL

A reunião teve como propósito alinhar condutas da Autarquia e apresentar a ARES

No último dia 21, representantes da ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das  Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) reuniram com a direção, chefias e coordenações da SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme, na sede da Autarquia. O encontro teve como propósito apresentar a ARES-PCJ aos líderes da SAECIL e alinhar condutas para que o trabalho da Autarquia se enquadre no que a Agência Reguladora espera.

O diretor administrativo e financeiro da ARES-PCJ, Carlos Roberto de Oliveira, falou sobre a atividade de regulação e seus objetivos, e respondeu a dúvidas dos colaboradores da SAECIL antes de se reunir com a diretoria para uma primeira reunião de trabalho.

Para o Diretor-presidente da SAECIL, Valentin Ferreira, a filiação de Leme à ARES-PCJ é uma oportunidade de crescimento e evolução dos serviços prestados à população: “Alguns podem pensar que ter uma agência reguladora é ruim, um incômodo. Eu penso exatamente ao contrário: para nós é uma oportunidade de melhorar e direcionarmos nossas atividades exatamente para nossa missão que é servir à população lemense com qualidade, transparência, eficiência e respeito ao meio ambiente”, afirmou.

Confira a matéria no site da ARES-PCJ: http://www.arespcj.com.br/noticias/139/arespcj-faz-reuniao-de-apresentacao-em-leme.aspx

Atendimento

  • Fale Conosco
  • 0800-771-6231 | (19) 3573-6200
  • ARES-PCJ:

    0800-77-11445 | ouvidoria@arespcj.com.br

LiveZilla Live Chat Software